sábado, 31 de dezembro de 2011

TVN DESTAQUE

   Como todos já sabem a principal noticia da semana é a venda do horário nobre da Band para o Missionário R.R. Soares (o negocio já é confirmado no site da Igreja, confiram a noticia no site http://www.noticias.ongrace.com/read-news.php?id=8200 ). De acordo com o site a venda é das 21:00 até as 22:00.Vale ressaltar que a Band já havia divulgado várias chamadas da série "24 Horas".
   Olhando pelo lado telespectador a ação da Band foi de uma prepotência gigante e baita falta de respeito já que vinha divulgando chamadas da série e atraindo pessoas que ficaram interessadas em acompanhar ai simplesmente tiram do ar dois dias antes da estréia sem dar nenhuma satisfação ao seu consumidor por que é isso que o telespectador é da televisão.
   Agora olhando pelo lado empresarial, estimula-se que o contrato gira em torno de 6 milhões algo impossível de ganhar nessa faixa com programação própria, já que se tem a imbatível "novela das 9", e as contas chegam todo mês na emissora, mas em compensação isso vai afetar a média dia da Band que se tinha o sonho de passar o Sbt em 2012 pode esquecer e isso não deve mudar ate 2016, quando vence o contrato com o Missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário